quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Mensagem

Diz o Rei: venha a Mim rainha

Ester I

Desde o início de 2015, o Senhor nos fez saber que um novo tempo de Graça estava sendo colocado a nossa disposição. Desde então, várias mensagens neste sentido foram entregues pelo nosso Deus, a fim de nos ensinar sobre isso. O resumo delas é que, quanto mais nos aproximamos do arrebatamento da Igreja, mais nos desviamos dos mais excelentes padrões de comportamento e estilo de vida santo que o Senhor requer da Noiva amada que deseja apresentar a Si mesmo. Essa postura deveria resultar em punição e juízo para este povo tão rebelde. No entanto, por causa de seu grande amor e misericórdia, o Altíssimo preferiu nos conceder esta Graça, e nos chamar para um conserto, o qual resultaria em um novo Concerto. Ou seja, antes que percamos o Arrebatamento por estarmos desviados dos sonhos de Deus pra nós, Ele estava nos chamando pra perto para nos iluminar e nos mostrar as áreas onde precisávamos ser tratados. Qualquer um que O ouvisse chamando, ao invés de ser punido, tinha a oportunidade de se arrepender e consertar, aguardando em paz pelo Grande Dia.
Já em 2016, na sequência deste processo, Ele começou a nos falar sobre o propósito desta Graça, e também sobre o funcionamento deste plano. O alvo é levantar uma Igreja curada em santidade, a qual possa não apenas participar do Arrebatamento, como também preparar e deixar um "rastro" que sirva de esperança aos que forem "deixados para trás".
Aproveitamos para destacar que existem várias linhas teológicas sobre este assunto, e cada um é livre para escolher qual seguir. No entanto, este não é um espaço para debates. Se não concorda com nossa compreensão sobre este assunto, siga o seu entendimento. Escrevemos aqui para aqueles que o Espírito dirigir a concordar e não para embates religiosos.
Dito isso, informamos que estas 3 mensagens embasadas no Livro de Ester, formam a introdução para a compreensão da postura exigida da Igreja desta última hora. O Senhor nos disse que dividiu este ano em dois tempos de preparação, da mesma maneira que Ester em sua preparação para apresentar-se a Assuero tinha que passar. Seis meses sendo tratada a base de óleo de mirra, e seis meses com especiarias e perfumes.
Mirra fala de morte e sofrimento, enquanto que as especiarias e os perfumes falam de ressurreição. Com isso, Deus estava nos dizendo que todos que se humilharem e se renderem aos tratamentos do Senhor, permitindo a morte da carne e da velha criatura, será levantada à uma nova posição de autoridade real. E será dessa posição que a Igreja terminará suas atividades até o Arrebatamento, sendo capaz inclusive, de enfrentar a própria morte, a fim de que outros possam ser salvos.
Se você deseja compreender qual o propósito da permanência da Igreja na terra, num momento tão difícil como esse, sugerimos que ouça as mensagens em atitude de oração. Aceite o tratamento de Deus em sua vida, e sirva ao Senhor com toda a intensidade do seu ser, até que Ele te tome pra Ele mesmo, como tomou a Enoque.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejamos imensamente que este texto seja usado por Deus para abençoar a vida de todos que o lerem. No entanto, sabemos que podemos ser abençoados mutuamente com comentários edificantes. Se o Espírito Santo te guiar, esteja a vontade para fazê-lo!