sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Romper e Viver Marília II

Dando continuidade ao trabalho já citado no post anterior, na primeira quinzena de dezembro/15, realizamos nossa segunda conferência Romper e Viver em Marília.

Além de trazer a dimensão profética para aquela cidade, dessa vez tínhamos algo de muita importância a ser feito nesses dias.

Como já dissemos, ainda que trabalhemos a algum tempo nessa cidade, ainda não foi estabelecida uma porta de nosso ministério nessa localidade. Não podendo ignorar a proposta de Deus que determina ser este um alvo a ser alcançado, era necessário abrir caminho para isso.

Se Deus vai nos colocar entre os ministérios da cidade, é necessário que um povo seja arrebanhado. E se um povo vai ser arrebanhado, é necessário que uma liderança seja reconhecida para cuidar deste rebanho. É por isso que nessa oportunidade deveríamos cumprir algo que Deus já vinha falando ao nosso coração e ao coração de nossa filha/discípula Joice.

Depois de ministrarmos e ensinarmos várias pessoas muito preciosas em Marília, Deus começou a mostrar qual das sementes que estávamos regando iria germinar para este plano. Em meio à muitas lutas e desafios (coisas normais no trinamento do Papai), nossa filha/discípula começou a dar frutos para glória de Deus.

Entre vários deles, começou a realizar um chá para ministrar mulheres que precisassem e quisessem ouvir uma Palavra do coração de Deus para suas vidas. A Bíblia diz que é pelos frutos que se conhece a árvore, e logo, exatamente por essa premissa, foi possível perceber que o Senhor estava começando a indicar quem poderia representá-Lo através da IGARF Marília.

Por isso, em nossa última conferência Romper e Viver em Marília de 2015, decidimos reconhecer o Ministério Pastoral na vida de nossa filha/discípula Joice. Seguindo o formato já costumeiro deste evento, o qual é constituído por duas noites com ministrações proféticas gerais, e uma ministração à tarde só para mulheres, seguida de um Chá de confraternização com as mesmas, cumprimos nosso planejamento. Foi nessa ministração vespertina que o reconhecimento foi feito.

Por estas conferências terem sido originadas nestes chás de mulheres, a presença feminina ainda é dominante. Mas aproveitamos a oportunidade pra informar que nas duas primeiras noites o convite é extensivo a todos.

AQUI É POSSÍVEL VER ALGUMAS IMAGENS DESTES MOMENTOS PRECIOSOS 

2 comentários:

Desejamos imensamente que este texto seja usado por Deus para abençoar a vida de todos que o lerem. No entanto, sabemos que podemos ser abençoados mutuamente com comentários edificantes. Se o Espírito Santo te guiar, esteja a vontade para fazê-lo!