DECRETOS
PURIM 2016
Na Celebração do Purim de 2016, a Igreja de Cristo e os Ministros de Cristo, aqui representados, se levantam para segundo A Palavra de Deus, entrarem na Presença do Rei, O Justo Juiz, O Nosso Legislador, Aquele que é A NOSSA SALVAÇÃO, para recebermos Dele, O Cetro estendido de Misericórdia e o Anel de Selar de Autoridade e Poder, que simbolizam O NOME DE YESHUA, O Nome de JESUS, Nome Sobre Todo Nome.
Segundo A Palavra de Deus no Livro da Rainha Ester, tomamos por Fé os fatos e decretos ali estabelecidos para manifestarmos de igual maneira, Decretos em concordância, sobre a Igreja de Cristo no Brasil, sobre a Nação Brasileira e sobre o povo judeu em nossos dias.
Assim como o rei entregou a Casa de Haman à Rainha Ester e esta estabeleceu Mordecai como Autoridade sobre a casa daquele malvado. A Igreja de Cristo, aqui representada, (contra quem as Portas do Inferno não prevalecerão), assentados em Cristo Jesus, (como Filhos de Deus), à Destra do Pai nas maiores alturas, muito acima de principados e potestades, dá autoridade aos Ministros dos 5 Ministérios sobre todo espírito de Morte e de destruição, de corrupção e de engano levantados por Satanás, para sorrateiramente destruir o povo de Deus, e para tentar impedir que os Planos de Deus se cumpram em nossa nação e na nossa geração com a Igreja de Cristo e com o povo judeu, todo este mal, figurado na Bíblia por Amaleque e os seus descendentes.
Decretamos que assim como na Forca que Haman preparou para Mordecai, ele e seus filhos foram enforcados e assim como Ester pediu para que os corpos dos filhos de Haman ficassem expostos diante de todo o povo, A Igreja sem Piedade ou Misericórdia do Mal e de tudo e todos que estão envolvidos nesta degradação moral, política, social, nestes que acham que “os fins justificam os meios”, que tem usado de violência, engano, roubo, corrupção, intimidação, mentiras, para se perpetuarem no poder, cheios de orgulho e prepotência, que chamam o mal de bem e o bem de mal; este sistema que usa a “pseudo justiça social”, não para cuidarem dos pobres, órfãos e viúvas, mas, para se perpetuarem no poder, através de uma falsa democracia, que assim como os DEZ FILHOS de Haman, foram mortos e expostos, e o “número 10” na Palava de Deus fala de TOTALIDADE, que todos os envolvidos neste plano e projetos diabólicos, do maior ao menor, todos SEJAM EXPOSTOS À VERGONHA PÚBLICA, que seus nomes sejam riscados e apagados da nossa história, a não ser para que por todas as gerações sejam lembrados pela Vergonha de seus pecados e pela humilhação da sua queda.
Decretamos que A Verdade Espiritual de que NENHUM DOS OSSOS DE JESUS FORAM QUEBRADOS, e isso fala de uma Estrutura da Igreja que nunca foi tocada e jamais será, que da mesma forma que brasileiros cristãos de todos os lugares se juntaram Diante do Trono da Graça para clamarem ao Deus Todo Poderoso neste tempo de angústia, e Ele nos ouviu e tem nos ouvido, que assim como no Decreto de Mordecai os judeus puderam se ajuntar em cada cidade para se defenderem, um Avivamento na Unidade do Corpo de Cristo em cada cidade se dará e os irmãos estarão juntos de joelhos diante de Deus, para se defenderem e para se protegerem e para guerrearem contra todo intento maligno que se levante contra a Igreja de Cristo.
Decretamos que assim como Jesus orou: “que todos sejam um, e como és Tu, Oh Pai, em Mim e Eu em Ti, também sejam eles em nós, para que o mundo creia que Tu me enviaste”, e segundo o que aconteceu com o decreto de Mordecai que muitos se tornaram judeus, quando viram os judeus unidos, que haverá muitas conversões extraordinárias, porque todos verão em nossa Unidade que Jesus é O Messias de Deus.
Decretamos que não estamos unidos apenas no que concordamos, aceitando todo tipo de situação abominável a Deus, apenas para sermos politicamente corretos, mas, ESTAMOS UNIDOS NA VERDADE DA PALAVRA DE DEUS, E NO EVANGELHO DO REINO, que será pregado em toda A Terra e assim, como a Igreja há de ser restaurada, O Evangelho do Reino será pregado limpo e puro de toda contaminação de outro tipo de evangelho, que consideramos MALDIÇÃO. Assim como nos dias de Samaria o Culto ao Nosso Deus foi contaminado com os cultos de deuses pagãos, vemos uma mistura abnominável em nossos dias, mas, A Palavra do Nosso Deus será Exaltada e a Igreja voltará para Deus deixando a religião e as práticas mundanas com as quais se corrompeu.
Decretamos que cada dia será mais visível em nossos dias a diferença entre a Igreja de Cristo de Philadélfia, uma Igreja talvez com Pouco Poder, mas, que guardou a Palavra e que possui uma Porta Aberta a qual ninguém pode fechar, daquela que se acha Rica e Abastada, mas, no entanto é MISERÁVEL, POBRE, CEGA E ESTÁ NUA.
Decretamos sobre a Igreja no Brasil um tempo de VERDADEIRO ARREPENDIMENTO, porque muitos comeram da mesa dos poderosos, e com eles sonharam repartir despojos, mas, agora se viram traídos e vendidos, porque se aliançaram com corruptos, ladrões e assassinos. Muitos cederam seus púlpitos para estas vozes e se contaminaram deste banquete nefasto, mas, a partir deste tempo se arrependem e voltam ao Único Deus, e dirão: “Todo Poder e sustento provém de Ti, Livramento e Salvação provém do Eterno!”
Decretamos que está acontecendo um alinhamento da Igreja de Cristo nas nações e nós a Igreja de Cristo no Brasil se alinha a este mesmo Mover do Espírito Santo e o que Deus nos falar nos ouvidos proclamaremos dos eirados sobre todas as nações da Terra em nossos dias.
Reconhecemos que é O NOSSO DEUS, quem feriu o Brasil, não reputamos nenhum outro! Tudo o que está diante dos nossos olhos sendo abalado é porque precisava ser abalado para que pudesse ser removido, sendo que o INABALÁVEL (Que É Cristo e a Sua Palavra) permanecerá firme, e por isso será O Lugar Seguro e Alto Refúgio para muitos neste tempo.
Decretamos que a VERGONHA DO BRASIL, esta ferida que está aberta e cheirando mal, não ficará assim para sempre, mas, DEUS NOS SARARÁ!
Em UMA SÓ VOZ DECLARAMOS COM FÉ COMPLETA: SIM! PODE SIM UMA NAÇÃO NASCER NUM SÓ DIA! Diga pois Oh Israel?!
Decretamos que A Igreja estará unida e poderosa para guerrear contra todo o sistema diabólico e mundial para implementação da Ideologia do Gênero, e nossos filhos e filhas estarão livres desta maldade; bem como toda a estrutura de morte para promover os abortos, e para destruir a Família segundo O Padrão de Deus estabelecido na Bíblia Sagrada.
Decretamos que assim como o povo judeu no dia marcado para a sua aniquilação pôde se defender, e milhares de pessoas que se levantaram contra eles pereceu, que nós estaremos unidos e atentos para os embates que ainda virão, mas, da mesma maneira que o povo de Deus não tomou os despojos de seus opressores, embora pudessem fazê-lo segundo o Decreto de Mordecai, que também nós povo de Deus em nossa nação, não olhamos para os despojos desta batalha, pois não lutamos contra carne e sangue, mas, contra principados e potestades deste Mundo Tenebroso e queremos a Paz e a Restauração de nossa nação e a unidade de nosso povo.
Decretamos que a Igreja se desperta para a Realidade Espiritual que nós temos UM REI SOBRE NÓS, e que embora Deus levantou Ester, Mordecai, Daniel, Misael, Ananias, Azarias, José, e tantos outros na história para influenciarem Reis e Governantes, nós ainda REINAREMOS COM CRISTO, sobre todas as nações da Terra, e os nossos olhos se abrem para a realidade que O Sistema DEMOCRÁTICO, que durante muito tempo parecia O MELHOR para todos, tem a cada dia se demonstrado FALIDO, CORROMPIDO e INÚTIL, já que pode ser manipulado pelos que se acham investidos de autoridade, e por isso clamamos: DEUS REINA SOBRE NÓS! Quisemos durante muito tempo ser como os outros povos desta Terra que possuem seus governantes e reis, mas, vimos que através disto demos as costas para O TEU REINO SOBRE nós. Oh Deus, nos perdoa! Isso é a razão da nossa desgraça e ruína.
Com Fé completa cremos que O Nosso DEUS nos deu a Jesus Cristo, para tornar-se O Cabeça de todas as coisas e por isso cremos que em todas áreas de atuação humana resguardadas pelas leis, moral e ética bíblica o Nosso Deus pode colocar seus servos em posição de destaque sem que nenhum de seus servos fiéis queiram se beneficiar deste Mundo e de seu governo espiritual, que passará, pois os Reinos desse Mundo passarão e tudo será do Nosso Deus e do Seu Messias Glorioso.
Decretamos que o povo judeu não está sozinho, mas, O PODEROSO DE JACÓ, é seu Refúgio e Esconderijo. Que as setenta nações os cerquem, que os muros que os tem protegido caiam, “Como em volta de Jerusalém estão os montes, assim é O Eterno em volta do seu povo!” e “Eis que não cochila e nem dorme O Guarda de Israel!” Deus não os desamparará!
Decretamos que a Igreja reconhece que dos dois povos O Eterno fez um, destruindo a parede de separação, e que A Igreja se desperta para a realidade de que o povo judeu não é como mais um dos povos desta Terra, mas, assim como A Igreja é um povo comprado dentre todas as nações, línguas, povos e tribos, para sermos um Reino de Sacerdotes ao nosso Deus, e por isso, tomamos a posição ao lado do povo judeu, e como Rute disse a Noemi declaramos: “Seu povo é O Nosso povo e O Teu Deus o Nosso Deus!” e ainda como diz o Salmista: “Que minha mão direita resseque e que minha língua grude no céu da boca se eu me esquecer de ti Jerusalém (Povo judeu), para desejar o teu bem por todos os dias da minha vida.”
Decretamos que como Igreja tomamos Os Altos Louvores ao Nosso Deus e a Espada de dois gumes (que É A Palavra de Deus), para executar O JUÍZO ESCRITO DO NOSSO DEUS, prendendo em cadeias e em grilhões os reis e os nobres, coisa que será de honra para todos os Santos do Nosso Deus.
Em Nome de Jesus Cristo de Nazaré,
B ́SHEM YESHUA HAMASHIACH.
Amém!
Ministros dos 5 Ministérios da Igreja Betlehem
Igreja Apostólica Betlehem
Estes decretos foram realizados na noite de 27 de Março de 2016, na Igreja Betlehem, no bairro do Ipiranga em São Paulo, na Celebração da Festa de Purim. Os decretos foram feitos com um compêndio de palavras de vários ministros de algumas igrejas que estiveram juntos orando e buscando direção de Deus para este momento tão delicado que vivemos no Brasil e que temos visto na Igreja de Cristo em especial em nossa nação.
Desafiamos para que outros ministros e igrejas em reuniões solenes, façam os mesmos decretos, e como os ginetes que levaram para todo o império medo-persa as Palavras de Mordecai e de Ester, corra por toda a nossa nação e por onde estiverem espalhados brasileiros que servem a Deus, estes Decretos baseados na Palavra do Nosso Deus se tornem conhecidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Desejamos imensamente que este texto seja usado por Deus para abençoar a vida de todos que o lerem. No entanto, sabemos que podemos ser abençoados mutuamente com comentários edificantes. Se o Espírito Santo te guiar, esteja a vontade para fazê-lo!