quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

O que você pode fazer pelo Brasil?

No dia 15 de novembro de 2015, estivemos reunidos na Praça da República, no Centro da cidade de São Paulo, juntos com a nossa paternidade apostólica; o apóstolo Paulo de Tarso. Ele estava com alguns líderes e membros de sua igreja, a Betlehem. Esse momento foi gerado no coração do Pai e manifestado no esforço de nosso apóstolo, o qual estava mesmo indignado com a inércia da Igreja brasileira em meio à tantas denúncias de corrupção e declínio de nossas estruturas de governo.

Ouvindo e assistindo a um parlamentar muito inflamado da bancada evangélica, o qual se expressava veementemente como um canal de Deus em prol da justiça, o ap Paulo de Tarso se sentiu desafiado a fazer algo também, mesmo que não contasse com o apoio de muitos. Ouvimos sua convocação quando foi pregar em nossa igreja. Foi impossível fugir ao compromisso, pois sabíamos que não eram homens que nos convocavam, e sim o Nosso General.


Depois de uma semana de jejum, nos apresentamos ao nosso Deus. Desde as 06 da manhã, o pessoal da Betlehem, da Rompendo em Fé, da Apostólica do Amor de Deus e até da Batista, começaram a chegar para ler a Palavra, orar, lançar decretos, profetizar, adorar, louvar, tocar shofar, etc., enfim, cultuar ao Deus Altíssimo.

Um fato interessante a ser observado, é que nessa data, outros ministros e ministérios filhos da mesma paternidade, também se reuniram em atos semelhantes pelo estado e pela nação.

Não nos iludimos pensando que um único ato profético transformará o Brasil. Mas sabemos que o Senhor tem um exército obedecendo suas instruções e atraindo a manifestação da glória e do Reino de Deus. Confiamos em toda boa Palavra falada do céu ao nosso país. Cremos que o Brasil é uma plataforma de adoração para as nações nesta última hora, e que o Rei ainda passará nossa terra a limpo, a fim de que possa responder seu propósito profético.


Ainda existem muitos desafios, e o tempo é curto, pois Jesus Cristo já está voltando. No entanto, até aquele dia, cada um deve fazer o que for possível para glorificar o Rei, alcançar perdidos, abençoar os outros e amar indiscriminadamente. Deus quer usar a mim e a você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejamos imensamente que este texto seja usado por Deus para abençoar a vida de todos que o lerem. No entanto, sabemos que podemos ser abençoados mutuamente com comentários edificantes. Se o Espírito Santo te guiar, esteja a vontade para fazê-lo!